Bloco Pupilas Dilatadas faz festa com foco em solidariedade, no Recife

in

Toda a renda será revertida para a Fundação Altino Ventura.
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Almir Rouche são atrações.



A 22º edição do baile do bloco Pupilas Dilatadas, dos funcionários dos hospitais Hope e Esperança, acontece no dia 16 de fevereiro, no Clube Português, bairro das Graças, no Recife. Toda a renda obtida com a venda das camisas, que também servem como ingresso, será revertida para os projetos da Fundação Altino Ventura (FAV), entidade que desenvolve projetos de prevenção à cegueira e reabilitação visual na Região Metropolitana do Recife e no interior de Pernambuco.

As atrações da festa este ano, que tem como tema “No coração de Pernambuco bate o maracatu”, são o cantor Almir Rouche e o maestro Forró, com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. A folia começa às 21h30, e os ingressos, que custam R$ 35, estão sendo vendidos no auditório do Hope, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife.

Solidários
Não é só o bloco Pupilas Dilatadas que investe em solidariedade no carnaval. Na folia do Recife, há também os blocos Miolo Mole e Miolinho Mole, iniciativas dos Doutores da Alegria, que levam a diversão para pacientes de hospitais da cidade.

Já o Bloco Nem Com Uma Flor, coordenado pela Secretaria Especial da Mulher da Prefeitura do Recife, faz um trabalho de prevenção e combate à violência contra a mulher. Ele desfila nas ruas do Bairro do Recife no dia 16 de fevereiro, a partir das 15h.

Fonte: G1

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

Banner1

Banner1

Banner3

Banner3