Prefeito de Limoeiro nega que já tenha divulgado a programação oficial do São João

in


Por meio de sua assessoria, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), desmentiu que já tivesse fechado a programação junina do município conforme está sendo divulgada pelas redes sociais.

Ele disse que a programação será anunciada no dia 26 de maio em almoço para a imprensa e convidados que promoverá, no Recife, na Churrascaria Sal e Brasa (Avenida Recife).

Eis a íntegra do Comunicado Oficial da Prefeitura sobre os festejos juninos do município:

I- A Prefeitura Municipal de Limoeiro comunica que não foi divulgada, oficialmente, nenhuma programação relacionada aos festejos juninos do município.

II- No dia 26 de maio de 2012, em evento a ser realizado na Churrascaria Sal e Brasa, na cidade do Recife, a prefeitura fará o lançamento oficial do São João 2012 com a divulgação das atrações que se apresentarão em Limoeiro.

III- Portanto, destacamos que a programação que circula nas redes sociais não é verídica.

IV- Ainda ressaltamos que estamos trabalhando para oferecer uma grandiosa festividade junina, superando o grande sucesso do ano anterior.

V- Com um amplo trabalho de dedicação e profissionalismo, conseguimos resgatar a tradição da nossa comemoração junina e colocar Limoeiro de vez na rota dos grandes eventos, o que não será diferente este ano.

Limoeiro, 23 de abril de 2012

Ricardo Teobaldo – Prefeito.

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

Banner1

Banner1

Banner3

Banner3