Destaques da programação do Carnaval Recife 2012

in

O Galo da Madrugada em 2012 terá como homenageado o cantor Luiz Gonzaga. O maior clube carnavalesco do planeta resolveu preparar uma grande festa para comemorar o centenário do “Gonzagão”.
O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece na manhã do dia 18 de fevereiro (Sábado de Zé Pereira). As atrações confirmadas são: Alceu Valença, Spok, Elba Ramalho, Maestro Forró, Almir Rouche, Gustavo Travassos, João do Morro, André Rio e Geraldinho Lins. E participações especiais: Banda Calypso, Fafá de Belém, Luiza Possi, Guilherme Arantes e Jorge Vercilo.
Já temos 2 bons camarotes para curtir essa festa com comodidade:


As atrações exclusivas do camarote serão Gabriel Diniz – Forró na Farra, Faringes da Paixão, Fina Tonelada e Samba D`Gente. Será Open Bar. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.


A Barraca do Pezão é outro camarote muito bom e com open bar completo, as atrações serão Samba D`Gente, No Falo Americano, Patusco e Djs. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.

Falando agora do Carnaval em Olinda 2012 também já tem algumas prévias definidas como o Olinda Beer 2012 que já possui as seguintes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Parangolé, Exaltasamba, Chiclete com Banana, Garota Safada, Jammil, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta. O evento é uma das principais prévias de carnaval de todo país e acontece no dia 12 de fevereiro (domingo) na área externa do centro de convenções. Os ingressos de 1 lote com preço promocional já estão à venda confira: http://www.agendadorecife.com.br/ingressos-para-o-olinda-beer/.

Para o Carnaval de Olinda, uma opção é o Camarote Cerveja & Cia.:
O Camarote Cerveja & Cia. – intitulado “no Cangaço”, funcionará do dia 18 ao dia 21 de fevereiro, na Ribeira – na Cidade Alta. O camarote terá como atrações o cantor João do Morro, a banda Os Jesuínos e as escolas de samba Barauna FC, Preto Velho e Patusco, além de 3 ambientes, de uma boate climatizada e de uma tenda eletrônica. O camarote terá serviço Open Bar, além de almoço com buffet regional todos os dias e de banheiros exclusivos. Para comprar ingressos, acesse aqui.

Outros destaques neste carnaval

A famosa prévia carnavalesca do Siri na Lata, que em 2012 homenageará Nelson Rodrigues com o tema “Bonitinho mas Ordinário – 100 anos de Nelson Rodrigues”, trará a musa do escritor e dramaturgo, a atriz Sônia Braga, para circular nos salões do Clube Português e contará também com a presença de Nelson Motta e Danuza Leão, dia 10 de fevereiro. Almir Rouche fará a grande abertura com participações de Geraldinho Lins e Josildo Sá, seguido por Lane Cardoso e Maestro Forró.
Uma outra atração muito esperada é a 48ª edição do Baile Municipal do Recife uma prévia de carnval que acontece sempre no dia 11 de fevereiro. Já está confirmada a presença de: Elba Ramalho, além de Almir Rouche, André Rio, Lenine, Maestro Spok e Claudionor Germando. A Banda Skank, liderada pelo cantor Samuel Rosa, ainda aguarda a confirmação do cantor.
O Rec-Beat já divulgou os primeiros nomes da 17ª edição do Festival, que acontece entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Entre os nomes cogitados, foram confirmados: Criolo (SP), Gangue do Eletro (PR) e Yusa (CUBA).
O Baile de Carnaval “Enquanto isso, na Sala da Justiça” que acontece no dia 11 de fevereiro de 2012 no Centro de Convenções também já tem as atrações confirmadas: Otto, SuperOrquestra, o projeto Original Olinda Style – formado pela Banda Eddie e a Orquestra Contemporânea de Olinda, e Paralamas do Sucesso.
O Bal Masqué do Recife 2012, já divulgou os nomes das atrações que irão comandar a festa no dia 4 de fevereiro, no Clube Internacional. O grupo espera um público de aproximadamente 12 mil pessoas. As atrações serão: Banda Cheiro de Amor, Alexandre Peixe, Orquestra Universal, Patusco e DJ Alexandre Carvalho. Está informação foi nos passada pela superintendencia do Clube Internaconal do Recife. Para ver preços e comprar ingressos, acesse aqui.


Fonte: http://www.programacaocarnavalrecife.com.br/

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

Banner1

Banner1

Banner3

Banner3